Ao menos 8 iPhones pegaram fogo na China

Ao menos 8 iPhones pegaram fogo na China

Você esta lendo...

...Ao menos 8 iPhones pegaram fogo na China

Ao menos 8 iPhones pegaram fogo na China; Apple diz que não tem culpa

A Apple esteve perto de se envolver em um problema similar ao apresentado pelo Galaxy Note 7. Na China, começaram a surgir relatos de que aparelhos da empresa estavam entrando em combustão; foram oito casos de explosões do modelo iPhone 6 relatado nos últimos tempos a uma associação de proteção ao consumidor em Xangai, na China.


No entanto, a empresa diz que não há o que temer, e que não há um problema generalizado. A Apple diz ter conduzido análises nos aparelhos danificados e concluiu que os danos foram causados por fatores externos, e não por um defeito do celular. Os iPhones possuíam dano físico externo, o que levou ao superaquecimento e combustão, de acordo com o relatório.


De fato, a cronologia de eventos parece estar a favor da Apple. Os aparelhos que estariam explodindo são os iPhones 6 e 6s, que já são razoavelmente antigos e que, se tivessem algum problema generalizado, isso já seria bastante conhecido. Além disso, os casos relatados são espaçados entre si, com um dos casos de combustão ocorrendo em agosto.


RENATO SANTINO - provedorbelnet.com.br

 (88)3627-1220
 Central do Assinante Central do Assinante provedorbelnet.com.br Martinopole- CE (88)3627-1220 diretor@provedorbelnet.com.br

provedorbelnet.com.br é um provedor de presença e infra-estrutura de Internet e, foi fundada com o intuito de oferecer serviços de alta qualidade com eficiência. Pioneira em soluções de Internet Licenciada pela Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), O provedorbelnet.com.br possibilita aos seus clientes atingirem com sucesso seus objetivos de negócios em tempo ágil, baseados em qualidade, confiança e sólida aliança.

2017 provedorbelnet.com.br